webview bradesco

Como resolver o erro 4859 do aplicativo bradesco

Hoje trago um tutorial para ajudar as pessoas que estão com o erro 4859 no aplicativo Bradesco. Muitas vezes você vai pagar uma conta e quando chega no banco, tem uma fila enorme para acabar com o seu tempo, que já não é muito. Então com a criação do aplicativo do Bradesco, existe uma facilidade para pagar as suas contas mas alguns usuários estão sofrendo com o erro 4859.

Mas não se preocupe pois com o tutorial abaixo, seus problemas vão acabar e o app vai voltar a funcionar normalmente. O erro ocorre muitas vezes porque o Web View do sistema android está desatualizado e você verá que o procedimento de atualização.

Vamos ao tutorial para atualizar o Webview e o aplicativo do Bradesco voltar a rodar no seu aparelho celular. Dessa forma você pode voltar a pagar os seus boletos bancários, fazer transferências e qualquer outra movimentação no app do banco.

  • O primeiro passo é você pegar o seu Smartphone, abrir a Google Play e digitar “Web View”.
  • O próximo passo é clicar no Webview do sistema android e depois em “Atualizar”.

erro 4859

  • Depois desse procedimento, tudo vai voltar ao normal.

Com esses pequenos passos você vai conseguir entrar no aplicativo do bando Bradesco e realizar todas as suas transações bancarias necessárias no seu dia a dia.

Não deixe de comentar e compartilhar com os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *